titulo

SustentHabilidade

Opinião e realizações

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Uma passadinha por Pasadena, Texas.


Aproveitando a semana de trabalho em Houston, Texas, peguei o carro e fui até a cidade vizinha de Pasadena, o maior centro de refino de petróleo do mundo. 
Fiz uma filmagem explicando a importância deste centro nevrálgico da indústria petrolífera mundial, e passei por toda a frente quilométrica das instalações da Refinaria de Pasadena, de propriedade da Petrobras, e objeto de polêmica recente. 
Minha filmagem amadora encontra-se em FILMAGEM PASADENA JPPRATES
Também a respeito, sugiro a entrevista que teve grande repercussão nas redes sociais recentemente concedida ao canal Globo News. 

2 comentários:

energia limpa brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
energia limpa brasil disse...

Professor boa noite tudo joia?
A principio gostaria de discutir e divulgar os assuntos sobre energia renováveis e suas tendências ao povo brasileiro.
Sera um começo difícil, mais será de grande ajuda seus conhecimentos e suas idéias sobre o assunto.
Gostaria de saber se o senhor deixaria eu postar suas informações em meu novo blog: energialimpabrasil10.blogspot.com.br
e se possivel com o pouco tempo que o senhor tem pra este fim, ajudar me com suas experiências em algumas dúvidas que terei ao longo deste trabalho.
desde ja agradeço sua atenção PROFESSOR.

.