titulo

SustentHabilidade

Opinião e realizações

sábado, 24 de abril de 2010

Agradecimento aos comentários e mensagens.


Agradeço aos amigos pelas mensagens de apoio e votos para o futuro.
- JPPrates

Mensagens rebidas por SMS (ordem decresente de horário de entrada):

Lauro Fiuza (Presidente da Associação Brasileira de Energia Eólica - Abeeólica) - Amigo Jean-Paul. É como muita surpresa que recebo esta notícia de sua saída do posto de Secretário do Governo do Rio Grande do Norte. Você é um grande amigo que ganhei ao longo desta empreitada de tornar a eólica uma realidade na matriz energética brasileira, tarefa das mais gratificantes, visto o progresso que conseguimos em tão pouco tempo. Este progresso tem muito de você, e nós todos da Abeeólica, devemos muito a você, pela sua dedicação, envolvimento e principalmente pelo convencimento que você conseguiu de todo o Governo do Rio Grande do Norte nesta bandeira. Você não é mais Secretário, mas é definitivamente um dos nossos, e como tal, queremos seu envolvimento em nosso dia-a-dia. Considere-se um associado e como tal sua participação é obrigatória! Me ligue durante a semana, para trocarmos idéias. Estou lhe aguardando.

José Geraldo de Souza Carvalho Desenvolvimento de Novos Projetos -PETROBRAS/ABAST/SEDE) Caro Jean-Paul Prates. (...) Gostaria de expressar que nós é que temos de agradecer pelas negociações competentes e consequentes bem como pelo agradável convívio pessoal que você nos proporcionou (e que tenho certeza não se encerram aqui). Tudo de bom para você neste novo desafio profissional e pode contar comigo.Um forte abraço.

Alvaro Teixeira (Secretário Executivo do Instituto Brasileiro de Petróleo - IBP) Prezado Jean Paul. Conte com nosso apoio na nova empreitada e sucesso. Um abraço

Regina Cunha (Senior Commercial Specialist - U.S. Commercial Service - U.S. Consulate) Obrigada e boa sorte na nova iniciativa.

Mauricio Moura Costa (Diretor - Ecosecurities) - Acabei de ver o comunicado. Surpreendeu-me a decisão do governador de desarticular a secretaria de energia. Você deve estar um tanto decepcionado. Mas acho que você deixou um belo legado.

Patricia Pradal (Diretora, Chevron Brasil Petróleo Ltda.) - Jean Paul, sucesso nesta nova empreitada! Avise quando estiver pelo Rio de Janeiro!

Fernando Fernandes (Secretário Especial para a Copa2014, RN) - Amigo, (...) pode contar com meu apoio na sua nova atividade. Foi importante para o estado o seu trabalho, inteligência e dedicação. Estou pronto para ser parceiro em favor do RN.

Alberto Fontes (Diretor, Petrobras Biocombustíveis) - Amigo Jean, desejamos muito sucesso na sua nova empreitada. Conte sempre conosco.

João Carlos De Luca (Presidente do Instituto Brasileiro de Petróleo - IBP) - Desejo todo sucesso para você nessa nova empreitada. Conte conosco em tudo que precisar. Abraços,

José Haroldo Mota Gurgel (Vice Presidente Thermes/EIT) - Lamento decisão tomada pelo novo Governador. Tenho certeza que, onde quer que esteja, direta ou indiretamente, vc continuará com seu brilhante trabalho, mostrando o potencial do RN além de belas praias. Grande abraço

Emilio Onishi (especialista em meio ambiente - SP) Caro Jean-Paul. Fiquei muito surpreso com a noticia da sua saída da Secretaria de Energia no RN Lamento muito mais pelos Potiguares do que por vc, pois o Estado do RN provavelmente não sabe que acaba de perder um dos maiores técnicos em energia disponível no Brasil, que estava realizando os trabalhos com dedicação impar para o progresso desse maravilhoso Estado. (...) Vc., sem dúvida alguma, já deixou registrado o seu nome no RN. Um dia eles vão se lembrar de vc. !!! Um grande abraço do seu grande admirador,

Ulisses Soares (Petrobras Biocombustíveis) - Conte comigo.

Josenilson Dantas (FIERN/SENAI-RN) - Tenho a certeza que vc conseguirá alçar voos muito maiores, com resultados altamente positivos. Coloco-me à disposição não só como técnico como amigo. Boa Sorte.

Carlindo Lima (SEARH-RN): Desejo boa sorte e muito sucesso em seus novos desafios.

Diva e Roberto (Destaque/Carnatal): Parabéns pelo trabalho que desenvolveu na Secretaria. Tenho certeza que os seus novos desafios serão executados com a mesma competência e dedicação. Um abraço.

David Nascimento (Refinaria Clara Camarão): Caro Prates, desejo muita sorte em seus novos empreendimento, vc já inicia com uma vantagem: é jovem e muito competente. Conte com o meu modesto apoio. David Paulino RPCC

Marilia Sá: Perde o Governo! Sucesso certo para os empreendimentos que contarem com os seus esforços. Grande abraço MS

Tereza Neuma e Affonso Dantas (UFRN): Conte conosco

Sandra Lima de Oliveira - Gerente de Desenvolvimento de Novos de Projetos Petrobras - Abastecimento/Refino: Prezado Jean-Paul: Lhe desejo muito sucesso e aproveito para agradecer pela oportunidade de interagirmos durante as negociações entre o Estado e a Petrobras, pela sua cordialidade e disposição em buscar boas soluções para ambas as partes. Um abraço Sandra Lima

Tania Pinheiro (jornalista) - Me solidarizo contigo. Conte comigo para qualquer coisa.

Robson Carvalho (jornalista/radialista) - Sucesso amigo e conte conosco!

Rodrigo Diniz de Mello (SENAI-RN) - Amigo, desejo que tenha sucesso aonde estiver, aprendi muito com vc e tenho certeza que onde estiveres estarás com o RN na mente. Boa Sorte.

Secretário João Batista Soares (SET-RN) - Sucesso na nova missão. Abraço

Luciano Kleiber e Ana Paula (Mercado Aberto) - Caro Jean-Paul, tenho certeza que o RN perde muito com a sua saída. Ficamos menos competentes, ágeis e perspicazes. Uma pena! Boa sorte e, claro, conte conosco, sempre. (...)

Secretário-Adjunto Marcos Lael (SEARH-RN) - Jean-Paul, foi uma satisfação conhecê-lo e estou certo de que vc trouxe (e trará) importante contribuição ao desenvolvimento do RN.

Delevam Melo (SIN-RN) - Boa sorte, conte conosco.

Paulo Buarque (Secretário Geral da Associação Brasileira de Produtores Independentes de Petróleo - ABPIP) - Vc fez um trabalho notável e sempre terá o meu apoio.

Leda Cabral (CAERN) - Prezado Jean-Paul, Parabenizo pelo excelente e reconhecido trabalho desenvolvido na Secretaria, assim como os projetos conquistados e de valor imensurável para o RN, tenho a certeza do êxito em sua nova missão a trilhar, desejo muito sucesso e continue a contar com o meu apoio e amizade.

Raimar VanDerBylaart (Diretor Geral do Centro de Tecnologia de Dutos - CTDut) - Amigo, desejo sucesso em suas novas atividades e conte sempre com o meu apoio

Sinval Salomão (Prefeito de Florânia-RN) - Amigo, estou às ordens e sinto pela sua saída prematura. Forte abraço

Francisco Queiroz (Gerente do Ativo de Produção de Mossoró - PETROBRAS) - Caro Jean-Paul Prates, desejo sucesso em seus novos desafios. Sds,

Paulo Cesar Tavares (Diretor Vice-Presidente da CPFL Energia) - Parabenizamos o brilhante trabalho à frente da Secretaria de Energia. Conte com o nosso apoio.

Secretário Paulo Henrique Macedo (SEARA) - Foi muito gratificante tê-lo como colega na equipde de governo, pela forma respeitosa e dedicada como tratou o nosso estado. Tenho a certesa de que o governo perde um excelente secretário e ganha um importante amigo do RN. Sucesso nesse novo desafio! Um abraço fraterno.

Secretário Francisco das Chagas (SAPE) - O seu trabalho e a sua competência serão reconhecidos por todos os norteriograndenses. Felicidades, meu amigo.

Isabella Brito (FIERN) - Jean-Paul, desejo-lhe sucesso no seu novo desafio.

Afonso Aguilar (Diretor, ALUBAR Energia) - Prezado Jean. Tenho a certeza do sucesso na nova atividade que vais anunciar. Pessoas com transparência, correção, dinamismo e iniciativa sempre terão objetivos atingidos.

Estella Dantas (Gab Dep Fabio Faria) - Uma pena, JPPrates. Perder um profissional do seu nível é não ter noção da importância do setor para o estado.

Comandante Wagner Monteiro (PE) - Sucesso nova empreitada e com sua competência todos do RN só têm a ganhar. Privilégio ser seu amigo. Pode contar comigo.

Alexandre Arruda Câmara (Gestamp Energia) - Nós e o RN é que temos a agradecer pelo seu trabalho à frente do desenvolvimento energético do RN. Agradecemos em nome de todos os nossos parceiros a atenção que sempre nos foi dispensada. Um forte abraço.

Secretário Damocles Trinta (SIN) - Sempre que precisar, apenas diga. Sucesso no novo empreendimento.

Vicente Serejo (Coluna Cena Urbana, Jornal de Hoje) - Vento/A política, às vezes, se sobrepõe ao profissionalismo. Jean-Paul Prates deixa a Secretaria de Energia depois de levar a bandeira do estado para atrair investimentos. Conhece e acredita como poucos no potencial energético do RN. (...) Tufão/Agora, fica a pergunta: quem entrará no lugar de Prates? Um vereador? Deputado? Aliado político? Bem, certo é que o novo titular da pasta terá trabalho, pois vai pegar o "bonde andando". Sorte para ele.

Walter Fonseca (Editor - Jornal Correio da Tarde) Duplo equívoco. No entender do colunista, o governador Iberê Ferreira, sempre muito sensato em sua decisões, cometeu um duplo equívoco, quase desatino, ao pedir o cargo de secretário de estado extraordinário de energia e assuntos internacionais ao competente e comprometido Jean-Paul Prates e reduzir o status daquela importante e estratégica área para o RN, com o objetivo pequeno e eleitoreiro de transforma-la numa sinecura e balcão de negócio para atrair, para si, o apoio o PHS.

Eliana Lima (Tribuna do Norte) - No seu blog, como prometeu ao ler o post neste Abelhinha sobre sua saída da Secretaria Extraordinária de Energia e Assuntos Internacionais, Jean-Paul Prates publica nota de esclarecimento. Ele revela que a Secretaria de Energia deverá se transformar em apenas um apêndice da Secretraria de Desenvolvimento Econômico. Em tempo: as lamentações em comentários e no twitter pela saída de Jean-Paul já são muitas.

---------------------------------------------
Mensagens recebidas por twitter (ordem decresente de entrada):

Americo_Maia @jpprates Lhe desejo todo o sucesso possível. Parabéns pela eficaz atuação na defesa dos interesses do RN. Conte conosco. 17 minutes ago via web

JoseHenrique Concordo Jucelino! RT @juceliino: @jpprates Amigo, há muito tempo conheço sua competência e integridade,grande perda para o RN about 3 hours ago via UberTwitter

juceliino @jpprates Amigo, há muito tempo conheço sua competência e integridade,grande perda para o RN about 3 hours ago via Twitterrific in reply to jpprates

samaratessa @jpprates Parabéns pelo seu trabalho frente a Secretaria do RN , pela sua capacitação indiscutível e pelo seu coração Norteriograndense

juceliino RT @gustavorocha: Afirmo q o RN perde bastante c a saida d @jpprates. O RN deveria ser empreend em Energia. Ao eliminarem a pasta, perdemos. about 3 hours ago via Twitterrific

RaphaelCorreia @jpprates Vc merece... Assim como o nosso estado MERECE alguem como vc !!! Grande abraco.


brunoperman
@jpprates Jean, voce tem espirito e dinamica de vencedor. Te desejo muito sucesso nos novos negocios, boa sorte. 44 minutes ago via Snaptu

Ddantas @jpprates Amigo, parabens pelo seu trabalho a frente de secretaria de Energia. Fui testemunha de suas acoes. Sucesso nas novas missoes. about 1 hour ago

pricardorn RT @diogopo: Além do enorme erro cometido pelo gov em tirar @jpprates se esconde outro: extinguir a Secret,transformando-a em Coord da Sedec about 1 hour ago via TweetDeck

diogopo - Além do enorme erro cometido pelo gov em tirar @jpprates se esconde outro: extinguir a Secret., transformando em uma Coord da Sedec about 1 hour ago via Twitterrific

DuduMachado23 - @jpprates O seu esforço e dedicação serão sempre reconhecidos. Vc deixa o cargo encaminhando o RN para auto suficiência em energia. Sucesso! about 1 hour ago via UberTwitter

robertobezerraf "Mesmo fora do governo, quero continuar mobilizando investidores e projetando o RN", @jpprates. (Poucos fizeram tanto em tão pouco tempo) about 1 hour ago via UberTwitter

FernandoJales - Ao exonerar @jpprates e,pior,possivelmente acabar com a Secretaria de Energia,o novo Governo desnuda a sua mediocridade!Espero estar errado! about 1 hour ago via UberTwitter

iranveras1 - RT @lahyre: @jpprates vinha realizando um ótimo trabalho pelo RN. Perde o Estado e o governo Iberê Ferreira. about 1 hour ago via UberTwitter

gustavorocha - A secretaria de energia jah era uma bosta. Nao tinha estrutura nenhuma. O que valia era o empreendedorismo de @jpprates. Tiro no pe! about 2 hours ago via mobile web

claudioporpino RT @zecamelo: @jpprates Parabéns pelo trabalho realizado. Você deu dimensão e visibilidade ao setor energético do RN. Grande abraço. about 2 hours ago via UberTwitter

zecamelo @jpprates Parabéns pelo trabalho realizado. Você deu dimensão e visibilidade ao setor energético do RN. Grande abraço. about 2 hours ago via web

lahyre - @jpprates vinha realizando um ótimo trabalho pelo RN. Perde o Estado e o governo Iberê Ferreira. about 2 hours ago via UberTwitter

gustavorocha Afirmo que o RN perde bastante com a saida de @jpprates. O RN deveria ser empreendedor em Energia. Ao eliminarem a pasta, perdemos. about 2 hours ago via mobile web

iranveras1 RT @thalitamoema: Concordo. RT @fdpamaral: @jpprates Uma grande perda para o RN. Vc vinha fazendo um trabalho maravilhoso. Mande notícias. about 2 hours ago via UberTwitter

thalitamoema Concordo. RT @fdpamaral: @jpprates Uma grande perda para o RN. Vc vinha faxendo um trabalho maravilhoso. Mande notícias. about 2 hours ago via UberTwitter

fdpamaral @jpprates Uma grande perda para o RN. Vc vinha fazendo um trabalho maravilhoso. Mande notícias. about 2 hours ago via Twittelator

aluisiolacerda @jpprates Bem-vindo à planicie, amigo. Você nada prometeu, mas fez a sua parte. about 3 hours ago via web

adrianomotta @jpprates Amigo, nós Potiguares agradecemos seu trabalho e empenho pelo desenvolvimento do RN. É gratificante ter você conosco. about 3 hours ago via Twitterrific

METROFORMA @jpprates fico feliz em saber que você continuará vivendo aqui. Precisamos de excelências intelectuais. Não precisa agradecer. ; ) about 3 hours ago

iranmlima @jpprates Prezado Jean, parabéns pela edificante gestão. 30 minutes ago via Chromed Bird in reply to jpprates

AClaudiaCamara - @jpprates, acompanhei a sua excelente atuação frete a Sec., vc conseguiu destacar a energia limpa do RN, parabéns. about 7 hours ago via mobile web

canindesoares - RT @jpprates Boa noite a todos.Mais uma vez,obg pelas manifestações d apoio. Blog já d cara nova www.energiarn.com.br Semana q vem novidades about 8 hours ago via web

sandroteo @andersonunp o dia todo só e fala da saida desse @jpprates o homi é forte mesmo heheheh 8 minutes ago via web in reply to andersonunp

andersonunp - Essa eu tive q RT @neylopesjr O RN perderá muito com a saída de @jpprates ... Cidadão altamente competente e profissional... 10 minutes ago via web

tertulianop @jpprates Parabéns pelo ótimo trabalho realizado,alvinegro.Com a sua saída quem perde é o RN. 13 minutes ago via web in reply to jpprates

cezaralves @jpprates Prates, num tem que agradecer. Creio que nós é que temos que te agradecer. Plantou bem as sementes! 39 minutes ago via TweetDeck in reply to jpprates

bcarlossantos @jpprates Nossa solidariedade, Prates. Sucesso continuado. Seu trabalho tem reconhecimento e é meritório, aqui e alhures. 40 minutes ago via TweetDeck in reply to jpprates

silviobezerra RT @FernandoLessaRN @jpprates O RN perde com sua saida, e tem muito a agradecer pelo trabalho realizado. about 2 hours ago via Twittelator

silviobezerra - RT @jpprates + NOTA PESSOAL DE ESCLARECIMENTO SOBRE SAÍDA DO CARGO - http://bit.ly/bCKufx - OBRIGADO A TODOS PELAS MANIFESTAÇÕES DE APOIO + about 2 hours ago via

dyjardan - Ainda estou impressionado com a saída de @jpprates do Governo. Mas @ibereferreira deve saber o que está fazendo. Acho... about 2 hours ago via TweetDeck

allancortez - RT @RicardoandRocha RT @FernandoLessaRN: @jpprates O RN perde com sua saida, e tem muito a agradecer pelo trabalho realizado. about 2 hours ago via Twittelator

RicardoandRocha RT @FernandoLessaRN: @jpprates O RN perde com sua saida, e tem muito a agradecer pelo trabalho realizado.

diogopo - Alguem do setor energetico discorda??? RT @juceliino Endosso @ffaria33: @jpprates Lamentável sua saída da Sec de Energia. about 2 hours ago via Twitterrific

FernandoGutman - @jpprates tenho certeza q vc buscou a sustentabilidade da Matriz Energética no RN...um abraço...a vida segue! about 2 hours ago via web

FlavioPisca - @jpprates Grande JP. Você fique certo de que fez um excelente trabalho. Quem perde e o nosso RN. about 3 hours ago via TweetDeck

FernandoLessaRN - @jpprates O RN perde com sua saida, e tem muito a agradecer pelo trabalho realizado. about 3 hours ago via

ToninhoRN - RT @sergiohazevedo: Como presidente do comitê de energia renovável da FIERN sou testemunha do excelente trabalho de @jpprates, o RN perde! about 3 hours ago via TweetDec

thulior - @jpprates amigo Botafoguense, boa sorte nos novos projetos! about 3 hours ago via Twitterrific in reply to jpprates

andre_miranda - @jpprates Valeu Amigo. Abraço. A gente se vê. about 3 hours ago via web in reply to jpprates

dyjardan - @jpprates Amigo, é com muito pesar que leio a sua nota de saída do Governo do Estado. Perde o RN. Desejo sorte a Iberê. Ele vai precisar. about 3 hours ago via TweetDeck

andre_miranda - Substituir um técnico do altíssimo nível de @jpprates p/ fazer acomodações políticas??? O Estado só tem a perder. Desejo melhoras pra Iberê. about 3 hours ago via web

joaohenriquem @elsonfreire modificar esta cultura política dos acordos e não da seriedade é praticamente impossível de acontecer @neylopesjr @jpprates about 4 hours ago via TweetDeck

elsonfreire - quem vai mudar isso? RT @joaohenriquem: gde @neylopesjr Infelizm na polit o q vale sao acordos entr parts e n/compet p/cargos @jpprates about 4 hours ago via TweetDeck

elsonfreire @jpprates se todo potiguar d nasc tivesse o compromisso c/RN q vc demonstrou ter, certamt o RN já seria 1 estado desenvolvido. about 4 hours ago via TweetDeck

elsonfreire - amigo @jpprates saiba que o RN reconhece o seu trabalho como um dos mais competentes secretários de estado. about 4 hours ago via TweetDeck

thulior - @jpprates amigo, e a faixa do manequinho!? ;P about 5 hours ago via Twitterrific in reply to jpprate

SamuelNarioJr - Digo o mesmo! RT @neylopesjr O RN perderá muito com a saída de @jpprates ... Cidadão altamente competente e profissional... about 5 hours ago via web

carlosvon - Concordo! RT @neylopesjr: O RN perderá muito com a saída de @jpprates ... Cidadão altamente competente e profissional... about 5 hours ago via TweetDeck

neylopesjr - O RN perderá muito com a saída de @jpprates ... Cidadão altamente competente e profissional... about 5 hours ago via web

ruyvasco Caro amigo @jpprates, faço questao de acompanhar o trabalho de pessoas competentes! És o caso de Dedicação, Competência e Seriedade. about 5 hours ago via web

juceliino - Endosso @ffaria33: @jpprates Lamentável sua saída da Sec de Energia.Vc é reconhecido pelo profission.e capacidade técnica na área d energia about 6 hours ago via Twitterrific

sergiohazevedo - Como presidente do comitê de energia renovável da FIERN sou testemunha do excelente trabalho de @jpprates, o RN perde! about 8 hours ago via UberTwitter in reply to jpprates

lahyre - RT @jpprates: NOTA PESSOAL DE ESCLARECIMENTO SOBRE SAÍDA DO CARGO http://bit.ly/bCKufx OBRIGADO TODOS PELAS MANIFESTAÇÕES DE APOIO E AMIZADE about 9 hours ago via UberTwitter

_MarianaFalcao - @jpprates Tudo de bom!! about 9 hours ago via web in reply to jpprates

edwincarvalho - @jpprates fará muita falta ao Governo do RN, não tenha dúvida! about 9 hours ago via web in reply to jpprates

JoaoHenriqueLB @jpprates Caro, Jean. Receba meu abraço e meu apoio. Você eh e o RN sabe, um homem competente e trabalhador! Certamente o Governo perde! about 9 hours ago via Twitterrific in reply to jpprates

RenataMS - @jpprates surpresa. about 9 hours ago via web in reply to jpprates

tulioratto - RT @jpprates: NOTA PESSOAL DE ESCLARECIMENTO SOBRE SAÍDA DO CARGO - http://bit.ly/bCKufx - (...) about 9 hours ago via TweetDeck

WalterFonseca_ - Assino em baixoRT@fabiofaria33: @jpprates Lamentável sua saída da Sec Energia. Vc é reconhecido p/ profissionalismo e capacidade técnica. about 9 hours ago via TweetDeck

RaphaelCorreia - RT @ffaria33: @jpprates Lamentável sua saída da Sec de Energia.Vc é reconhecido pelo profissionalismo e capacidade técnica na área d energia about 9 hours ago via UberTwitter

fabiofaria33: @jpprates Lamentável sua saída da Sec Energia. Vc é reconhecido p/ profissionalismo e capacidade técnica.

Waltency - Lamentàvel, RN é quem perde RT @ColunaAntenado: @jpprates deixa secretaria estadual - http://www.nomomento.com/colunas.php?ida=3859 about 10 hours ago via UberTwitter

----------------------------------
No blog:
Flávio Marcílio Boa Tarde , Não conheço pessoalmente o Sr. mas acompanhei todo o seu trabalho a favor do RN na questão da energia eólica, quero deixar aqui registrado o meu agradecimento e admiração pelo trabalho sério e desenvolvido em favor do nosso Estado. Flávio Lyra

DirGas Caro amigo @jpprates, vc quebrou um paradigma por ser somente um competente especialista no setor que, com trabalho, coragem e muita dedicacao, driblou a falta de recursos e completa falta de estrutura, para construir a melhor secretaria de energia do Brasil, trazendo para o RN alguns Bilhoes de R$ em investimentos, que mudaram o status do RN no cenario nacional. Que imaturidade do novo governo....P.Foster

Nenhum comentário:

.