titulo

SustentHabilidade

Opinião e realizações

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Entrevista na TV Ponta Negra (Natal-RN): PAC-RN (Energia), Refinaria e Pré-Sal

Falamos hoje no Jornal do Dia da TV Ponta Negra (Natal-RN) sobre o balanço de realizações do capítulo de Energia do PAC no Rio Grande do Norte, cujo acompanhamento e coordenação estadua se encontra a nosso cargo. Também falamos sobre a Refinaria Clara Camarão e, como sempre ocorre ser solicitado, sobre o Pré-Sal.

O link é: TV Ponta Negra - Entrevista Secretário de Energia e Assuntos Internacionais, Jean-Paul Prates

2 comentários:

GOD Archive disse...

São investimentos relevantes em energia no RN. Estou me "coçando" para montar uma empresa de serviços de tecnologia no RN porque tenho grandes amigos e familiares da minha esposa ai no estado. Parabens pelo trabalho!

Parabens pela palestra no evento da CORECON na UnP. Saudades dos amigos da IES.

Fernandes
Sao Paulo

RENÊ disse...

Parabéns doutor Jean Paul, por seus relevantes serviços e sua luta por melhores condições energéticas do RN.
Essa semana passada eu estava em Bento Gonçalves-RN no Forum Brasileiro de Energia, pensei até em te ver por lá. Foi bastante interessante, muito se falou em Eficiência Energética e no projeto Reluz para os Municipios Brasileiros.
Sucesso em seus projetos.
att,
Renê Monte
Natal-RN

.