titulo

SustentHabilidade

Opinião e realizações

sábado, 4 de abril de 2009

Secretário chega à Coréia para encontros com investidores, governo e parlamento.

O Secretário de Energia e Assuntos Internacionais do Estado, Jean-Paul Prates, já se encontra na Coréia onde, a partir desta segunda-feira iniciará uma série de visitas às principais empresas do país, com interesse nas áreas de energia, petróleo, gás, biocombustíveis, fontes renováveis (eólica e solar), estaleiros/portos e meio ambiente. Na lista estão: Samsung Heavy Industries, Korea Gas Corporation (Kogas), DaeWoo DSME, DSME E&R (Gas), Korea Petroleum Company, Dai Sung Energy, LG-CNS e Doosan Heavy Industries (Eólica).


Além das visitas a potenciais investidores, o Secretário foi convidado pelo Ministério da Economia e do Conhecimento, a uma reunião com o staff do Ministério e audiência com o Ministro e com o Presidente da Comissão Nacional de Economia e Conhecimento.

Na quinta-feira, visitará a Assembléia Nacional onde será recebido por parlamentares da Comissão Energética daquela Casa.

Enquanto aguarda o início da semana, escreve sobre a tensão da espera sobre o lançamento do foguete norte-coreano, no Globo: http://oglobo.globo.com/blogs/petroleo/.

Nenhum comentário:

.