titulo

SustentHabilidade

Opinião e realizações

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Executivos da Kawasaki revistam oportunidades no RN


O Secretário de Energia e Assuntos Internacionais, Jean-Paul Prates, recebeu nesta quinta-feira, em Natal, uma delegação do grupo japonês Kawasaki - convidados a conhecer oportunidades de investimentos no RN. O grupo contou com a presença dos seguintes altos executivos: Sr.Yosho Shibuya, Presidente, Kawasaki do Brasil Ind. Com. Ltda.; Sr.Jorge Sawasato, Vice-Presidente Executivo, Kawasaki do Brasil Ind. Com. Ltda.; Sr.Hitoaki Takaoka, Assistant Manager, Gas Engine Project, Sales Engineer - Kawasaki Heavy Industries; Mario Honda, Gerente Comercial, Kawasaki do Brasil Ind. Com. Ltda.

Durante a reunião, os visitantes apresentaram as credenciais e interesses da empresa e receberam informações sobre diversos segmentos potencialmente candidatos ao investimento japonês nas áreas de interesse do grupo Kawasaki: infra-estrutura energética, termo-geração, logística e indústria pesada. Ficou decidida a formação de um grupo de estudo ainda em caráter informal para diagnosticar a escala de mercado de alguns empreendimentos específicos nestas áreas.

A Kawasaki Heavy Industries teve faturamento de 15 bilhões de dólares em 2008, e atua nas áreas de construção naval e civil, maquinário pesado, indústria aeroespacial, turbinas a gás e equipamentos térmicos, engenharia de ponta em energia, logística e infra-estrutura.

Nenhum comentário:

.